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domingo, 24 de julho de 2016

Guild Informação

Qualquer jogador pode criar uma guilda, pagar a taxa exigida ( Zoloto.png1.000.000) Lord Mayor Borg Harriganu na capital de Varlon . Depois de criar uma aliança que ele também estará disponível aliança armazém.
O que é o desenvolvimento da aliança?
  1. Aliança receber a experiencia de matar monstros pelos seus membros (3% da experiência do jogador).
  2. Obtendo os níveis de desenvolvimento do clã recebe óculos. Com a ajuda deles, você pode aprender aliança habilidades especiais:
    • Aumentar o número máximo de caracteres na aliança.
    • Bonus para ganhar experiência.
    • O bônus para a quantidade de ouro produzido em matar monstros.
    • O bônus aos danos causados.
    • Bonus resistência a danos.
    • Bônus da velocidade de circulação.
    • probabilidade Bonus de receber itens de matar monstros.
    • Descontos em lojas.
    • A capacidade de "Resurrection" (permite usar o Pétala Eltav ressuscitar todos os membros da guilda no prazo de 10 metros, só pode ser usado fora de combate).
    • A capacidade de "chamar a aliança" (só pode ser usado pelo líder da guilda).
    • A capacidade de "bandeira tempestade" (só pode ser usado pelo líder da guilda).
    • A capacidade de "regenerar a bandeira" (só pode ser usado pelo líder da guilda).
    • A capacidade de "upgrade bandeira" (só pode ser usado pelo líder da guilda).
  3. Os bônus de Guild são dadas apenas aos membros que trouxeram mais de 100 000 experiência aliança.
  4. Ao atingir o nível 10 e 20 de crescimento aliança pára antes de a passagem de uma missão especial, similar a atingir o nível de 20 caracteres. para um nível de 10 missões de alianças estão disponíveis a partir do Primeiro Ministro Voriana. No momento, o desenvolvimento da aliança pára no 19º nível.
  5. Deixando as alianças 3 dias um jogador não pode participar de outras alianças, se ele ficasse em pelo menos duas semanas.
  6. A partir do nível 10 aliança pode declarar guerra.
  7. Ao mesmo tempo, você pode declarar guerra não mais do que 5 alianças.
  8. A aliança, para declarar a guerra, deve ser de pelo menos 10 pessoas, das quais 7 pessoas devem estar ativos (guia on-line no último mês).
  9. Declarar guerra, você pode atribuir a quantidade de entrega, que é para pagar a aliança-inimigo, para parar a guerra.
  10. Se o adversário não aceitou o desafio, então a guerra vai começar automaticamente depois de 3 dias a partir da data da declaração de guerra. Durante estes 3 dias agressor aliança pode rejeitar a chamada.
  11. Os membros das alianças em guerra pode matar uns aos outros em todos os locais fora da capital e os locais de partida, bem como um pequeno zonas de paz ao redor castelos e Infante.
  12. Matar um inimigo lhe dá pontos de reputação, de acordo com o número de que será determinado o vencedor na guerra. O número de pontos de reputação da guilda e um lugar no ranking pode ser visto no site do royal quest . Aliança aparece no ranking apenas após a conclusão da primeira guerra (vitória ou derrota depois de 21 dias).
  13. Quando matar um personagem inimigo sob mais de 10 níveis, pontos de reputação não contam.
  14. Para o assassinato de um personagem do jogo pode obter não mais que 20 Pontos de Reputação - Se um jogador guilda A mortas 20 vezes nas mãos de a aliança jogadores B a mais para a sua aliança assassinato B, nesse dia não receberão pontos de reputação.
  15. 7 dias após o início da guerra, qualquer das partes pode admitir a derrota, ou oferecer para fazer a paz.
  16. Depois de 21 dias após o início da guerra em pontos de reputação revelou o vencedor e ele recebe + 50% de seus pontos de reputação.
  17. Depois da guerra, os dois lados não pode brigar uns com os outros 14 dias.
  18. Após o termo do Guild Wars quantidade de pontos de reputação é inferior a 100, a guerra é considerado um empate. Neste caso, não existe duplicação de pontos de reputação para uma vitória, uma vez que não há vencedores. Como antes, depois da guerra, estas duas alianças não será capaz de lutar entre si por 14 dias.

Além disso: Asas Zsuzsa Zsuzsa e furioso não podem ser usados ​​em combate, se dentro de 10 metros do jogador é pelo menos um jogador é hostil a ele.

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