Guerreiros,Arqueiros,Magos,Trapaceiros.
Ao atingir o nível 20, Todos mudam para uma transclasse.
Cruzaders
Abençoado por Aura da Deusa, eles têm dedicado suas vidas para servir à Luz.
cavaleiros destemidos em armadura brilhante, endurecidos pela fé e a palavra sagrada, cruzados pode inspirar suas tropas ao heroísmo e defensivas planta banners. Eles têm vindo a aperfeiçoar suas habilidades ao longo dos séculos, dominando tanto a arte de combate corpo a corpo e o poder da palavra. Suas orações curar feridas e incinerar os mortos-vivos.
Dark Knights
Eles têm dedicado suas vidas para servir a Escuridão. Fair Morrigin, irmã escuro de Aura, é sua padroeira. Vestido com uma armadura negra, estes cavaleiros profanos são uma maldição para os seus inimigos. Eles se deleitam com a dor e sofrimentos de seus inimigos, restaurando a sua própria saúde e energia por ela. Estes guerreiros qualificados podem lidar esmagamento golpes e enfraquecer o adversário. dom escuro de Morrigin protege-los dos ataques dos mortos-vivos.
Hunters
Mestres de rastreamento e busca, eles têm dedicado suas vidas à caça, incluindo o tipo mais difícil e gratificante de rapina: humano. Hunters são especialistas em camuflagem e o uso de armadilhas. Eles são capazes de atingir um ou mais alvos com seus arcos e armas a uma grande distância. Eles têm excelente conhecimento dos hábitos dos animais e pontos fracos. E quando as coisas ficam difíceis, uma bumblebuzz manso vem em seu socorro. Eles podem usar armas, bem como arcos.
Snipers

Sorcerers

Eles têm uma impressionante gama de feitiços à sua disposição, desde as ofensivas para os curativos. Feiticeiros pode transformar um inimigo em um bloco de gelo e, em seguida, liberar o poder dos elementos em cima dele. Eles podem usar barreiras defensivas para comprar algum tempo para recuperar a sua força ou para permitir que as suas forças para se reagrupar. Aqueles que não querem lutar pode ser curadores e apoiar o seu partido.
Feiticeiros pode exercer foices e uso esferas, fontes da área de proteção portáteis, para se protegerem.
Warlocks

Dominando este elemento impõe certas limitações sobre os poderes dos mágicos, por único propósito de caos é para causar morte e destruição! No entanto, eles têm um enorme poder sob o seu controlo, capaz de colocar exércitos inteiros em fuga. Os Warlocks mais qualificados pode repor sua força de vida, deleitando-se com a dor eo sofrimento de suas vítimas amaldiçoados.
Assim como feiticeiros, Warlocks podem usar foices e esferas de proteção.
Thieves

Assassins

Nenhum comentário:
Postar um comentário