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domingo, 24 de julho de 2016


Guerreiros,Arqueiros,Magos,Trapaceiros.

Ao atingir o nível 20, Todos mudam para uma transclasse.
Cruzaders
crusader.png 
Abençoado por Aura da Deusa, eles têm dedicado suas vidas para servir à Luz.
cavaleiros destemidos em armadura brilhante, endurecidos pela fé e a palavra sagrada, cruzados pode inspirar suas tropas ao heroísmo e defensivas planta banners. Eles têm vindo a aperfeiçoar suas habilidades ao longo dos séculos, dominando tanto a arte de combate corpo a corpo e o poder da palavra. Suas orações curar feridas e incinerar os mortos-vivos.


Dark Knights
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Eles têm dedicado suas vidas para servir a Escuridão. Fair Morrigin, irmã escuro de Aura, é sua padroeira. Vestido com uma armadura negra, estes cavaleiros profanos são uma maldição para os seus inimigos. Eles se deleitam com a dor e sofrimentos de seus inimigos, restaurando a sua própria saúde e energia por ela. Estes guerreiros qualificados podem lidar esmagamento golpes e enfraquecer o adversário. dom escuro de Morrigin protege-los dos ataques dos mortos-vivos.




Hunters
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Mestres de rastreamento e busca, eles têm dedicado suas vidas à caça, incluindo o tipo mais difícil e gratificante de rapina: humano. Hunters são especialistas em camuflagem e o uso de armadilhas. Eles são capazes de atingir um ou mais alvos com seus arcos e armas a uma grande distância. Eles têm excelente conhecimento dos hábitos dos animais e pontos fracos. E quando as coisas ficam difíceis, uma bumblebuzz manso vem em seu socorro. Eles podem usar armas, bem como arcos.


Snipers
Sniper.pngSnipers são excepcionalmente habilidoso com armas de fogo. Eles sabem que não é igual na precisão e queima velocidade. Armados com pistolas, morteiros, ou rifles, atiradores pode resistir a qualquer inimigo, impedindo os adversários de sequer chegar perto. Usando armadilhas mecânicas e dispositivos de combate autônomos, eles são capazes de manter a linha contra um pequeno exército.





Sorcerers
Socer.pngAo dominar os segredos da magia e ganhar controle sobre o poder dos elementos, Mages tornar feiticeiros.
Eles têm uma impressionante gama de feitiços à sua disposição, desde as ofensivas para os curativos. Feiticeiros pode transformar um inimigo em um bloco de gelo e, em seguida, liberar o poder dos elementos em cima dele. Eles podem usar barreiras defensivas para comprar algum tempo para recuperar a sua força ou para permitir que as suas forças para se reagrupar. Aqueles que não querem lutar pode ser curadores e apoiar o seu partido.
Feiticeiros pode exercer foices e uso esferas, fontes da área de proteção portáteis, para se protegerem.

Warlocks
Warlock.pngWarlocks ter abandonado a ideia de estudar todos os elementos e concentraram-se em caos, o mais poderoso de todos eles!
Dominando este elemento impõe certas limitações sobre os poderes dos mágicos, por único propósito de caos é para causar morte e destruição! No entanto, eles têm um enorme poder sob o seu controlo, capaz de colocar exércitos inteiros em fuga. Os Warlocks mais qualificados pode repor sua força de vida, deleitando-se com a dor eo sofrimento de suas vítimas amaldiçoados.
Assim como feiticeiros, Warlocks podem usar foices e esferas de proteção.



Thieves
Thief.pngQuando a cidade pareça estar lotados, e os bolsos dos simplórios crescer vazia, cabeça Rogues para mais movimentadas rotas de comércio e tornar-se ladrões. caravanas de comércio e viajantes ricos compensar suas presas. Estes "cavaleiros ladrões" tem um impressionante arsenal de truques sujos e manobras de distração que lhes permitem imobilizar ou desarmar o inimigo de forma rápida e eficiente. Claro, seu único objetivo é encher os bolsos com ouro sem se meter em encrencas. Os assaltantes podem usar escudos e manejar espadas de uma mão ou eixos em ambas as mãos.


Assassins
assassine.pngEstes mestres de infiltração ganham a vida trocando sangue de outras pessoas para o ouro. Assassinos são capazes de penetrar a fortaleza mais fortemente vigiado e esgueirando-se depois de tirar a vida de alguém. N pode ser igual a um deles em velocidade. Seu domínio do elemento surpresa, golpes precisos velozes, e a arte de veneno deixa os seus inimigos sem uma chance. Apenas Assassins pode usar Katars, e só eles podem permanecer invisíveis por um período ilimitado de tempo.



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